sexta-feira, 23 de março de 2007

COMO SOU


1 - Trata-me con pureza!


2 - Não me catalogues, não sou nenhum objecto.


3 - Não me ponhas etiquetas, não sou nenhuma mercadoria.


4 - Não me julgues, não sou teu réu.


5 - Não me acuses, não és o meu fiscal.


6 - Não me condenes, não és o meu juiz.


7 - No me ponhas marcas, não sou espelho nem quadro.


8 - Não me definas, sou um mistério.


9 - Não me minimizes, sou mais complexo do que pensas.


10 - Não me divulgues, não sou nenhum produto ou coisa.


11 - Não me vulgarizes, sou alguém muito especial.


12 - Não apontes para mim, não sou nenhum alvo.


13 - Não me idolatres, não sou nenhum ídolo.


14 - Não me calunies, tenho o direito à verdade dos factos.


15 - Não me difames, tenho o direito de ser quem sou.


16 - Não me esquematizes, sou mais livre do que tu imaginas.


17 - Não acredites demasiado en mim, sou falível.


18 - Não duvides sempre de mim, sou mais verdade que erros.


19 - Recorda sempre que:

Sou gente como tu.

Sou humano como tu.

Sou limitado como tu.

Sou filho de Deus como tu.


20 - Trata-me como gente e serás para mim o que não conseguiste ver em mim:

Um irmão de verdade!


Violetta Castañeda (E.U.A.)

Sem comentários:

Enviar um comentário